[Vídeo] Os gols e os melhores momentos de Vasco 0 x 3 Cruzeiro pela 7ª rodada do Brasileirão 2011


Os atletas da Raposa deixaram o gramado do estádio São Januário destacando o crescimento do time e a ótima apresentação do Cruzeiro, na vitória sobre o Vasco da Gama, por 3 x 0, no segundo triunfo seguido da equipe cinco estrelas no Campeonato Brasileiro.

“Não é fácil ganhar aqui, mas o Cruzeiro está se reencontrando. O Joel chegou e botou confiança. O time está cada vez mais crescendo e nossa equipe fez três (gols) e está de parabéns. Marcamos a equipe deles bem e, com a bola nos pés, fizemos os gols nos contra-ataques”, declarou o atacante Wallyson.

Já o meia Montillo, que fez o segundo gol do time, o terceiro dele em dois jogos, e ainda foi o autor da assistência do primeiro gol, marcado pelo volante Leandro Guerreiro, ressaltou ainda a necessidade da vitória na partida seguinte, contra o Grêmio, na próxima quarta-feira, na Arena do jacaré, em Sete Lagoas.

“Vitória importante. O time está pegando confiança, temos jogadores que fazem muita diferença, um time rápido. Agora temos uma semana toda para trabalhar bem. E o importante é o Cruzeiro ganhar mais, ganhar o próximo jogo e ficar mais perto dos times que estão lá na frente”, disse o atleta argentino.

[Fotos] Vasco 0 x 3 Cruzeiro pela 7ª rodada do Brasileirão 2011

Vasco 0 x 3 Cruzeiro

VASCO 0 X 3 CRUZEIRO

Motivo: 7ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: estádio São Januário, no Rio de Janeiro-RJ
Data: 29/06/2011 (quarta-feira)
Horário: 19h30
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA)
Gols: Leandro Guerreiro, aos 8min; Montillo, aos 44min, e Roger, aos 46min do segundo tempo

Vasco

Fernando Prass; Fágner, Dedé, Anderson Martins e Márcio Careca (Ramon); Romulo, Eduardo Costa (Leandro), Felipe e Diego Souza; Éder Luis e Alecsandro (Elton)
Técnico: Ricardo Gomes

Cruzeiro

Fábio, Vitor, Gil, Naldo e Diego Renan; Marquinhos Paraná, Fabrício, Leandro Guerreiro e Montillo (Roger); Wallyson (Ortigoza) e Thiago Ribeiro (Dudu)
Técnico: Joel Santana

Cartões amarelos: Márcio Careca, Felipe, Leandro, Elton e Dedé (Vasco); Vitor, Thiago Ribeiro, Marquinhos Paraná e Wallyson (Cruzeiro)