[Vídeo] Os gols e os melhores momentos de Cruzeiro 5 x 0 Estudiantes-ARG pela Libertadores 2011


– Autor do segundo gol do Cruzeiro e da assistência que resultou no terceiro, marcado pelo argentino Montillo, o meia Roger enalteceu a qualidade do grupo de jogadores da Raposa, que goleou o Estudiantes-ARG, por 5 x 0, na noite da última quarta-feira , na estréia dos times rivais na Copa Santander Libertadores.

“Atuação muito boa, que há muito tempo não se via, com muita qualidade toque de bola, envolvendo a equipe de qualidade do Estudiantes. Está todo mundo de parabéns. O coletivo inteiro fez uma grande partida. É lógico que, as peças se encaixando, se entendendo, as coisas ficam mais fáceis. Hoje não tem como destacar as individualidades, o coletivo sobressaiu muito mais do que qualquer individual”, comentou o armador.

O camisa 17, que deixou o gramado aplaudido pelo torcedor cinco estrelas, após ser substituído pelo garoto Dudu, fez questão de elogiar o técnico Cuca, por ter armado um esquema que foi capaz de resultar na goleada história do Cruzeiro sobre o atual campeão argentino.

“O Cruzeiro tem um elenco forte e isso é um ponto forte do Cuca, ele poder variar, não só com as peças, mas também com o sistema. Ele soube encontrar dentro dessa partida, um esquema que pudesse facilitar, principalmente os meias, e dar uma liberdade maior para o Wallyson do lado direito. E deu muito certo”, disse ele.

“Está de parabéns ele, por ter estudado a equipe do Estudiantes e ter encontrado uma situação de jogo que pudesse sobressair”, completou.

Cruzeiro 5 x 0 Estudiantes-ARG