[Vídeo] Os gols e os melhores momentos de Cruzeiro 1 x 1 Palmeiras pela 2ª rodada do Brasileirão 2011


O técnico Cuca lamentou as chances de gols perdidas e elogiou o desempenho do Cruzeiro no empate, em 1 x 1, com o Palmeiras, no último domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, além de enaltecer o bom futebol e a personalidade do atacante Anselmo Ramon , revelado pelas divisões de base da Raposa e autor do gol cinco estrelas.

“A gente fica satisfeito com o jogo que o Cruzeiro fez e muito triste com o resultado do jogo que o Cruzeiro fez. Porque, na verdade, nós quase perdemos uma partida em que o adversário teve uma falta bem batida, passou perto, um escanteio que o Chico perdeu e o gol. Nós, se formos enumerar as chances que nós tivemos aqui, eu vou esquecer pelo menos uma meia dúzia, porque foram muitas e claras”, disse ele.

“Nós perdemos um gol de uma forma difícil de se ver no futebol, que foi o gol que o Anselmo Ramon perdeu, com três, cinco minutos do segundo tempo. É um lance perigoso, porque é um menino de 21 anos, que pode, num lance desse aí, sofrer uma pressão muito grande dentro do jogo e se queimar”, completou.

Cruzeiro 1 x 1 Palmeiras