[Vídeo] Os gols e “melhores” momentos de Cruzeiro 0 x 3 Atlético-MG pela 10ª rodada do Brasileirão 2009


– Um dos técnicos do Cruzeiro de melhor desempenho em jogos contra o Atlético-MG, Adilson Batista, agradeceu o apoio do torcedor e a dedicação dos atletas da Raposa na partida deste domingo, contra o adversário , e deixou bem claro que o objetivo do time é no jogo da próxima quarta-feira, contra o Estudiantes, que vale o título da Copa Libertadores.

“Primeiro quero agradecer o apoio do torcedor, que gritou olé mesmo com o time perdendo. É uma forma de incentivo. Agradecer também aos atletas, que se desdobraram, especialmente aos garotos, que terão muito ainda a demonstrar para o nosso torcedor. Tenho que enaltecer e agradecer o empenho e dedicação”, comentou o treinador.

“Lamento o resultado, como foi. Perdemos um gol com o Fabinho, no lance com o Diego Renan e depois eles fizeram os gols. No segundo tempo, eles tocaram mais a bola, não foram agressivos e acabaram marcando o terceiro em uma falha nossa”, completou o comandante estrelado.

Em relação ao Campeonato Brasileiro, Adilson Batista foi taxativo e disse que a competição nacional vai começar mesmo para o Cruzeiro após a partida do próximo domingo, contra o Corinthians, quando a equipe já terá se despedido definitivamente do principal torneio sul-americano.

“Nosso objetivo é na quarta-feira, a Libertadores, e só depois do jogo contra o Corinthians que começa o Campeonato Brasileiro. O Atlético-MG fez o seu papel, mas pode ter certeza de que depois do jogo com o Corinthians, o Cruzeiro vai jogar para encostar e chegar também no Brasileiro. Segunda-feira trabalho, concentração, os devidos cuidados porque é um jogo muito importante para nós”, declarou.

Cruzeiro 0 x 3 Atlético-MG

Fonte: Site oficial do Cruzeiro