Um clube, uma torcida, uma vitória


Mais uma decisão para os guerreiros celestes. Primeira partida da semifinal da Libertadores. O Cruzeiro terá o apoio da torcida rumo a uma vitória, dando mais um passo rumo ao sonhado TRI.
 
Amigos guerreiros, estamos mal no Brasileirão, o time anda jogando mal, mas agora é Libertadores. Há 12 anos não chegamos a uma semifinal. Só quem é guerreiro cruzeirense sabe a alegria de estar com o time neste momento.
 
A torcida que vai lotar a Toca da Raposa 3 (antigo Mineirão) está certa de uma vitória contra o Grêmio. Eu sinto na torcida um clima parecido com o Cruzeiro x Grêmio de 2008, aquele que a gente tinha que vencer a todo custo para manter nossas chances de título ano passado. E vencemos por 3×0, implacáveis, arrasadores, empolgantes.
 
Agora é 2009, o Cruzeiro está com melhores jogadores na zaga e no ataque. O Grêmio manteve a base de jogadores, mas mudou todo o ataque, mudou o esquema tático e mudou o treinador. É cedo para afirmar que isto significa a vitória. Mas com o nosso time atual e com a torcida guerreira celeste apoiando o time o tempo todo…acho muito difícil um resultado que não seja, no mímimo, uma vitória para reverter a vantagem dos gaúchos.
 
Força jogadores. Força Adílson. Força torcida. A hora de empurrar o time é agora.
 
NOTA FINAL: Um abraço especial ao Paulo, um dos responsáveis do site GDG, a quem no último fim de semana tive a oportunidade de conhecer pessoalmente e no correr desta semana vai ser pai. Que esta criança venha com bastante saúde, que nos dê muita sorte neste momento e que seja mais um membro da nossa imensa torcida guerreira. Abraços Paulo!!!