Time júnior tropeça e impede novo fim-de-semana 100% da base celeste


Não foi neste sábado que as categorias de base conseguiram repetir o desempenho 100% no Campeonato Mineiro conquistado na semana passada. Mais uma vez foi um tropeço da equipe júnior que impediu que o feito acontecesse.

O primeiro time a entrar em campo foi o infantil contra a equipe do Venda Nova. Com gols de Antônio (2), Matheus Santos e Patrick, os meninos do infantil golearam por 4 a 0 na Toca da Raposa I e mantiveram os 100% de aproveitamento com 4 vitórias em 4 jogos.

A equipe, treinada por Marcelo Vilhena, atuou com: Júnior; Iago, Dracena, Willian e Antônio (Vinícius); Matheus Moreira, Esil (Gabriel), Matheus Santos (João Jair) e Michel (Patrick); Wellitinho e Luquinha (Leonardo).

Na sequência foi a vez do time juvenil defender as cores celestes, também na Toca I. Com dois gols de Juninho, a equipe bateu o Betim FC e assim como o infantil alcançou a quarta vitória em 4 jogos.

O time, comandado por Hamilton Mendes, jogou com: Charles; Hugo, Wildson, Miller e Bruno; Vinícius, Gui, Alisson (Lynneeker) e Vítor Emanuel (Leonardo); Juninho (Luís Felipe) e Pedro Paulo (Daniel).

O time júnior, no entanto, tropeçou no Tupi e não permitiu que o sábado fosse apenas de vitórias. Atuando em Juiz de Fora, a equipe empatou com o Galo Carijó por 1 a 1, gol celeste marcado por Sebá, e chegou aos 10 pontos em 6 jogos ocupando a segunda colocação da chave.

A equipe, sob comando de Alexandre Grasseli, entrou em campo com: Gabriel Vasconcelos; Gil (Mayk), Hélder, Marquinhos (Lucas) e Gabriel Araújo (Warley); Uchoa, Éber (Cristian), Jean e Élber (Cléberson); Sebá e Maranhão.

As três equipes retornam aos gramados no próximo sábado. Pela manhã, o time júnior tentará alcançar a liderança em jogo contra o Venda Nova, na Toca da Raposa I.

A tarde será a vez do infantil e do juvenil. As duas categorias enfrentarão o time do Ipatinga, em jogos a serem realizados na Cidade do Aço. O objetivo é se manter na liderança nas duas categorias, de preferência mantendo os 100% de aproveitamento.