Thiago Ribeiro se irritou com acomodação do Cruzeiro no final


O atacante Thiago Ribeiro gostou da vitória do Cruzeiro sobre o Villa nova, mas não concordou com a acomodação do time no final da partida.

“A gente conseguiu fazer 2 a 0 e poderia ter feito até mais gols. Mas a verdade é que a gente achou que o jogo já estava definido e não acreditou que o Villa Nova pudesse fazer gols na gente. Que isso sirva de lição e não se repita”, declarou.

Thiago “cutuca” os companheiros e fala que time tem de estar sempre atento no jogo.

“Não podem acontecer as desatenções que aconteceram aqui, de estar jogando com um a mais e no final deixar o adversário encostar no placar e levar um pouco de sufoco. A gente tem que manter a mesma seriedade do início ao fim, se tiver jogando com um homem a mais ou não”, afirmou.

Adilson Batista acredita que as falhas deste domingo não se repetirão em jogos da Libertadores, já que a competição continental exige maior cuidado.

“Acredito que numa Libertadores a atenção é redobrada e hoje (domingo) tivemos um pouco de dificuldades, algumas estreias e temos que ter um pouco de paciência. A gente tem que ter um pouco mais de atenção, a gente entende, releva algumas situações”, ressaltou.