Thiago Ribeiro ou Kléber? Tanto faz, a torcida agradece


Artilheiros da Copa Libertadores da América de 2010, o terror, Thiago Ribeiro “8 gols” e o Gladiador, Kleber “7 gols” fazem uma “disputa” a parte pela artilharia da competição. Kleber foi destaque no inicio da competição, enquanto Thiago Ribeiro foi indo pelas beiradas e conquistando seu espaço  dentre os artilheiros. 

Thiago Ribeiro ou Kléber? Tanto faz, a torcida agradeceGols é o que não faltam para o melhor ataque do campeonato, com 26 em 10 jogos, o time celeste vem mostrando para o que veio na Libertadores, com uma media de 2,6 gols por partida, ainda podendo contar com o goleador Wellington Paulista e o equatoriano Guérron, no banco de reserva, isso que é luxo.

Kléber “Gladiador”

Com sete gols o Gladiador Azul, começou a Libertadores a todo vapor, mesmo não marcando nos últimos confrontos, seus valiosos gols, lhe rendendo a vice artilharia da competição, tendo como principal adversário, em disputa o atacante Washington do tricolor paulista, que hoje figura com cinco gols.

Thiago Ribeiro “terror”

A bola da vez é o atacante Thiago Ribeiro, com seu futebol veloz vem conquistando a confiança da Nação Azul, pela sua ousadia e gols importantes em jogos decisivos. Thiago vem assombrando defesas dos seus adversários que por muitas vezes se concentram no Gladiador, deixando o veloz atacante à vontade dentro de campo. Conhecido como o terror dos adversários, já marcou oito gols na competição, sendo desses quatros nas oitavas de finais da Libertadores.

Escolher entre os dois atacantes para ser artilheiro da competição é complicado, aposto minhas fichas em um entrosamento cada vez maior do ataque azul, para que o Cruzeiro saia ganhando, com os gols independente de quem marcar.

Molecagem na Villa ou na Granja?

O massacre dos Meninos da Villa foi algo a se destacar essa semana. Muito se ouviu falar: Os cruzeirenses comemoraram mais a vitória do Santos do que a do próprio time. A Raposa vencer na Libertadores já se tornou comum, somos Bi Campeões, como acontece na Copa do Brasil que somos Tetra, resta gozar com as caras dos atleticanos, mas deixando claro, que não precisamos de vestir e comemorar conquista de terceiros, para ter o gostinho de gritar é campeão. “A historia não mente e jamais vai mudar”.

Fico impressionado como a imprensa mineira, defende o time cacarejante. Da mesma forma que Luxemburgo foi “agredido” pelos meninos da Villa, seus jogadores, cassaram confusão com a torcida do Cruzeiro, na comemoração do Campeonato Mineiro. O que promete não ficar barato de acordo com torcedores em comunidades do Orkut. A imprensa nada divulga, prefere ser omissa quando se trata de “gols contra” do lado fedorento da lagoa.

Paz no futebol Sempre!

Vamos Vamos Cruzeiro!