Tem gente que fica, tem gente que vai…


Na tarde de ontem, o nosso presidente Zezé Perrella convocou uma entrevista coletiva para outra vez mostrar todo seu apoio ao técnico Adilson Batista. Sei que muitos cruzeirenses não devem ter gostado da atitude, porém em minha opinião ele acertou nesta decisão.

Atualmente não vejo nenhum treinador à altura de dirigir nosso time e que seja melhor que o nosso treinador. Temos sim que cobrar do comandante e mais ainda dos jogadores, pois são eles que entram nos jogos e obtêm os resultados do que é feito dentro do campo.

Outro assunto que foi noticiado e deve ser anunciado oficialmente hoje foi a venda do meia Wagner para o futebol russo. Há muito tempo que ele já não demonstrava nenhuma vontade de estar atuando pelo Cruzeiro, e quando mais precisamos dele, acabou não correspondendo.

Agradeço ao Wagner que em algumas partidas chegou a empolgar todos nós, mas nos momentos decisivos não conseguiu jogar tudo que ele podia render desejo sorte em seu novo clube e que possa deslanchar na Europa porque futebol para isso ele tem.

A notícia a respeito de Kleber foi que existe uma cláusula em seu contrato que obriga o clube a vendê-lo caso apareça uma oferta superior a 10 milhões de euros. Vamos por parte, primeiro toda aquela balela do Zezé de que só venderia por 15 milhões já era, e que agora o preço dele nunca mais será este porque ninguém vai querer pagar o que ele quer sendo que existe um contrato que o obriga a vender por outro preço. Em segundo o Cruzeiro através de seu presidente, tem por obrigação segurar o Gladiador pelo menos até o fim do ano, mais do que nunca precisamos dele neste momento complicado. Então Zezé, por favor, em meu nome e de toda a nação cinco estrelas faça o possível e o impossível para que Kleber continue conosco por um bom tempo.

Espero que este também seja o desejo do nosso atacante, pelo menos é o que ele vem falando há algum tempo.

Saudações azuis estreladas…até mais.

Breno Ferreira tem 22 anos, nasceu e vive em Divinópolis-MG, jornalista recém formado, escreve para o Guerreiro dos Gramados com o objetivo de poder passar um pouco da sua paixão através das palavras. Aqui o amor pelo Cruzeiro reina.