Substituição no Cruzeiro: Entra Guerrón, saí Kléber?


Apesar da promessa do presidente do Cruzeiro em fazer esforços para segurar o Gladiador azul até o final da temporada, o destino do jogador poderá ser definido até o fechamento do mercado europeu. Com o seu nome em alta no mercado internacional, Kléber pode ser o próximo brasileiro a deixar o pais, para jogar na Europa.

A contratação do meia atacante Guerron, é uma pista da possível transferência do Gladiador. As especulações sobre sua saída da Raposa vem se tornando a cada dia mais forte, fontes afirmam que o jogador já esta negociado, no entanto, o presidente do clube deixou claro que apenas uma proposta em torno de 15 milhões de euros, tiraria o atacante da Raposa.

A possível transferência do Gladiador vem tomando conta da internet, em um fórum do Napoli, os torcedores Italianos afirmam que o time estaria disposto a investir cerca de 16 milhões de euros pelo jogador. Outras especulações é o possível interesse do Lyon da França e Liverpool da Inglaterra.

O certo é que o Gladiador esta de dias contados no Cruzeiro, essa transferência poderá acontecer em breve ou mais tardar no final do ano. Para a torcida azul, resta esperar e torcer para que o atacante fique pelo menos até o final do ano e saia por um preço digno de seu, ao contrario do volante Ramires.

O Sócio Torcedor foi a justificativa para contratação do meia atacante Guerrón, com uma arrecadação que ultrapassa 1 milhão de reais. O presidente veio a público justificar essa contratação, que teria que ser feita mesmo sem o Sócio Torcedor, depois de uma venda milionária do Guerreiro Ramires.

Fica a pergunta, com cerca de 1 milhão mensal e a venda do volante, Ramires, por 7,5 milhões de euros, teria que negociar mais algum jogador? Mesmo o dinheiro não sendo totalmente da Raposa, boa parte dessa verba foi para o cofre celeste e ainda tivemos a negociação do atacante Guilherme no começo do ano.

No futebol o dinheiro é algo fundamental para um clube, que tem que manter seus salários em dia e para manutenção de sedes e centros de treinamento. Para saída do Kléber, apenas uma proposta inaceitável, não como a do Ramires seria justificável para a sua venda. A China Azul vem fazendo sua parte, lotando o Mineirão e aderindo o Sócio do Futebol, agora é a hora da direção fazer a sua parte, Juntos somos mais fortes.

Vamos Vamos Cruzeiro…