Sócio do Futebol: Cadê o meu cartão?


Caros leitores, acredito que o meu problema seja também o problema de muitos Guerreiros: há cerca de 20 dias adquiri meu cartão de Sócio do Futebol celeste, e até agora véspera do primeiro dos quatro próximos “jogos do ano”, meu cartão ainda não esta em minhas mãos.

Segue abaixo, a carta que enviei para o Departamento de Marketing do Cruzeiro, comandado pelo competente Sr. Antônio Claret, e se algum Guerreiro estiver passando por algum problema parecido relacionado com Sócio do Futebol, peço-lhes que deixem os seus respectivos depoimentos.

Valeu Guerreiros e mesmo contra tudo e todos vamos invadir o Mineirão!

Cadê o meu cartão?

Boa tarde,
 
Estou no Rio de Janeiro, porém, moro em Lagoa santa/MG adquiri meu cartão do Sócio do Futebol no dia 02/06, e fiz o pagamento dia 05/06. Até hoje o meu cartão não chegou, já tentei ligar diversas vezes no número indicado ao atendimento ao Sócio do Futebol e só fica ocupado, quando consegui ligar me deixaram esperando vários minutos e não obtive resposta alguma.

Apenas gostaria de pedir uma coisa: RESPEITO AOS TORCEDORES.

Pois, quando anunciam fazem comercial pedem e convocam os torcedores para estar ao lado do time fazer o cartão aderirem esta iniciativa etc.

Legal! Estão os torcedores adquirindo um número de cartões até acima do esperado segundo o Departamento de Marketing do clube, porém, nós estamos fazendo a aquisição, um compromisso com o Cruzeiro, para evitar problemas de filas, entrada e mais um porção de problemas que só o torcedor mesmo sabe como é.

E no momento é exatamente o contrário disse que acontece estamos na véspera de um jogo histórico para clube e torcida, e peço um pouco de transparência da parte da instituição que tanto amo.

Aguardo retorno breve, pois, largarei minhas férias e minha família para estar mais uma vez ao lado do Cruzeiro e espero que isto seja possível sem mais desgastes.

Muito Obrigado