Será que agora vai ?


Como disse o nosso treinador na entrevista coletiva, o Cruzeiro venceu e convenceu no jogo contra o Coritiba ontem, vencendo por 3x 1 e tendo de volta, mesmo que seja pouca, tranqüilidade e confiança.  

Já quase no começo do segundo turno, o Cruzeiro ainda tem tentado a tão falada sequencia de vitorias e a arrancada no campeonato.

Ontem foi um belo jogo, mas com todo respeito, como é fraca a equipe do Coritiba. Tinha caixa para 5 ou mais gols, mas os 3 já foram suficientes para ganharmos, não só a partida, mas também um pouco de tranqüilidade e confiança para o resto do campeonato brasileiro.

Mas não podemos esquecer todos os nossos defeitos e achar que agora tudo será festa, pois é preciso mostrar muita coisa ainda para que tenhamos total tranqüilidade e otimismo para o resto da competição. Porém esta tranqüilidade, não virá, pelo menos para mim, enquanto tivermos no nosso time, jogadores ridículos e que não tem um mínimo de condição para jogar numa equipe como a nossa, como Athirson (Já está velho e não rende nem metade do que já rendeu), Jeancarlos (é simplesmente ridículo como jogador de futebol), Thiago Heleno (a bebida tem influenciado suas atuações, está pesado e totalmente ineficaz) e Thiago Ribeiro (que é um atacante que não sabe marcar gols).

Com tantos pontos contra, temos que torcer para que os reforços dêem certo e para que também o time sempre jogue da maneira que jogou ontem, mostrando que é realmente o Cruzeiro Esporte Clube.

Saudações Celestes!