Sem espaço no Cruzeiro, goleiro Gabriel está muito perto de fechar com o Milan.


A situação do goleiro Gabriel, afastado das equipes de base e sem espaço no profissional, está bem próxima de se resolver.
Neste sábado, a imprensa italiana noticiou que o clube italiano está disposto a pagar 500 mil euros pela liberação do jogador que tem seu contrato vencendo no mês de outubro e não demonstra interesse em renovar. A diretoria cruzeirense também já admite a possibilidade de fechar negócio e especula-se que Gabriel realizará exames na Itália já nesta segunda-feira.
O jovem goleiro de apenas 19 anos e com passagem até pela seleção principal sempre reclamou mais espaço no elenco cruzeirense, mas a qualidade dos demais arqueiros do elenco sempre dificultou uma maior utilização de Gabriel. Ao menos dois goleiros, Fábio, titular absoluto, e Rafael, também com passagem pelas seleções de base e mais experiente, sempre estiveram a frente e para prosseguir sua carreira Gabriel acabou optando por pressionar a diretoria a liberá-lo para outro clube, o que parece agora próximo de acontecer.