Segundo jornalista João Vitor Xavier, José Maria não é mais vice-presidente de futebol do Cruzeiro


O jornalista João Vitor Xavier, que comanda o programa Bastidores da Rádio Itatiaia, informou neste sábado que o vice-presidente de futebol do Cruzeiro, José Maria Fialho, entregou o cargo no clube.

A razão para a decisão do dirigente seriam algumas discordâncias com a forma que o presidente Gilvan de Pinho Tavares gerenciou algumas importantes decisões do clube como a manutenção de Montillo, os valores da transferência de Diego Souza e a especulada chegada de Marcelo Oliveira para o comando do Cruzeiro.

Procurados por outros órgãos de imprensa, em especial o portal GloboEsporte.com, outros dirigentes do Cruzeiro como Alexandre Mattos não confirmaram a decisão. Alexandre, inclusive, negou, segundo o próprio João Vitor Xavier, que José Maria seja contrário a escolha de Marcelo Oliveira como treinador.

A decisão será comunicada publicamente, segundo o jornalista da Itatiaia, na próxima semana. A matéria do GloboEsporte.com que noticiava a saída de José Maria, por sua vez, foi excluída pelo portal de notícias ao fim da noite de sábado.