São Fábio


Em um Domingo de muita raça e inspiração, Cruzeiro bate Flamengo e larga bem no Campeonato Brasileiro. Tinha que ser perfeito, dramático e heróico. Mais do que uma vitória, o Cruzeiro mostrou uma incrível força de superação e raça.  Foi bonito e emocionante ver um time aguerrido lutar em campo para conquistar a primeira vitória no Brasileiro.
 
Perder um jogador logo no início da partida foi um golpe duro para o esquema tático do Adilson Batista. Thiago Ribeiro e o ataque do Cruzeiro foram sacrificados para que uma nova organização tática fosse estabelecida.
 
Ontem ficou claro que Jancarlos continua com a mesma má vontade de jogar bola. Ele é um jogador frágil, frio, não sente emoção em jogar bola. Isso atrapalha o clube e todos os anseios de vitória. Jonathan, mesmo que ainda limitado, continua sendo o titular absoluto da camisa 2.
 
Fábio mais uma vez mostrou o seu valor dentro do time. É um monstro debaixo das traves. Sabe sair do gol como ninguém, tem espírito de grupo, humildade e é um jogador de grupo, que quer vencer todas as suas batalhas. Seremos vencedores com profissionais assim.
 
O time realmente merece todos os méritos. A batalha foi típica de um clássico e de um Brasileirão que promete pegar fogo durante o ano. Queira Deus que possamos estar com esse espírito durante todo o campeonato. Avante Cruzeiro.
 
 
Saudações Tropa.
Saudações Guerreiros. Juntos e apaixonados pelo Cruzeiro.