Sada/Cruzeiro perde duelo de líderes contra o Sesi/SP


O Sada/Cruzeiro enfrentou um verdadeiro desafio nesta sexta-feira e mesmo com uma atuação convincente não conseguiu superar a equipe do Sesi/SP, agora ainda mais líder da Superliga.

Mesmo atuando em Itabira, a equipe do Sada/Cruzeiro não conseguiu impor seu jogo e viu o adversário abrir 2 sets a 0 no placar com parciais de 25/18 e 25/23.

O time cinco estrelas voltou melhor na terceira parcial e conseguiu diminuir a diferença para 2 sets a 1 ao vencer o 3º set por 25/23. Entretanto, a reação esfriou e os paulistas conquistaram a quarta e última parcial por 25/23 e fecharam a partida em 3 sets a 1.

O Sada/Cruzeiro, treinado por Marcelo Mendez, atuou com: William, Wallace, Douglas Cordeiro e Acácio, Filipe e Léo Mineiro e o líbero Serginho. Entraram Samuel, Ceola e Danilo.

O levantador Sandro, da equipe do Sesi/SP, foi eleito o melhor jogador da partida e ganhou o troféu VivaVôlei de melhor em quadra.

Com a derrota o Sada/Cruzeiro foi ultrapassado pela Cimed/Florianópolis e caiu para a 3ª colocação na Superliga.

A tentativa de reabilitação será na próxima quinta-feira em Betim quando a equipe mineira enfrentará o Londrina/Sercontel no Ginásio Divino Braga às 19:30.