Sada/Cruzeiro não joga bem, perde para o Volta Redonda e decisão fica para Contagem


O Sada/Cruzeiro foi até Volta Redonda em busca da classificação antecipada para a semifinal da Superliga, mas não se encontrou em quadra durante a partida.

As duas equipes oscilaram bastante durante a partida e isto se refletiu nos quatro primeiros sets, vencidos em sistema de rodízio por cada um dos times. O Volta Redonda venceu o primeiro e o terceiro, com parciais de 25/18 e 25/22, enquanto o Sada/Cruzeiro venceu o segundo e o quarto, com parciais de 25/23 e 25/16.

No tie-break, mais equilíbrio até o momento em que o Sada/Cruzeiro desperdiçou uma série de ataques a partir da segunda metade do set. Leal, Filipe e Wallace foram alguns dos que atacaram direto para fora, permitindo que o Volta Redonda fechasse a parcial em 15X e a partida em 3 sets a 2.

A equipe cinco estrelas, treinada por Marcelo Mendez, atuou com: Willian, Wallace, Filipe, Leal, Douglas Cordeiro, Rogério e o líbero Serginho. Entraram: Sanchez, Daniel, Maurício e Acácio.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado às 16 horas em Contagem. Quem vencer, se classifica para às semifinais.