Sada/Cruzeiro é soberano em Contagem e é finalista da Superliga Masculina de Vôlei


Inquestionável! Assim foi o triunfo do Sada/Cruzeiro sobre o Vôlei Futuro nesta sexta-feira pela semi-final da Superliga Masculina de Vôlei.

A partida era a terceira da série semi-final e serviria para apurar o adversário do Sesi/SP na final da competição, uma vez que desempataria a série que estava em 1 a 1.

A torcida cinco estrelas entendeu a importância da partida e correspondeu lotando o ginásio do Riachão em Contagem fazendo um grande espetáculo. Nas arquibancadas, vários jogadores da equipe de futebol prestigiaram o jogo e se juntaram na pressão sufocante sobre o rival e no verdadeiro show dado pela torcida cruzeirense.

O clima do ginásio e a pressão da torcida tiveram efeito notório em quadra. Ao contrário das partidas anteriores,o que se viu foi um Sada/Cruzeiro soberano e que dominou completamente o jogo fechando a partida em 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/23 e 25/20.

O central Douglas Cordeiro do Sada/Cruzeiro foi o principal pontuador da partida com 14 pontos e recebeu o prêmio VivaVôlei de melhor em quadra das mãos do goleiro Fábio.

A final da Superliga contra o Sesi/SP será realizada em jogo único no Mineirinho e está agendada para o dia 24/04 às 10 horas.

Os ingressos começarão a ser vendidos neste sábado. O torcedor que não conseguir ir ao Mineirinho poderá acompanhar a partida pela TV Esporte Interativo, Globo ou Sportv.