Sada/Cruzeiro vira contra o Volta Redonda e segue perseguição ao Sesi/SP


Sada/Cruzeiro vira contra o Volta Redonda e segue perseguição ao Sesi/SP
A equipe de vôlei do Sada/Cruzeiro segue firme na briga pela primeira posição da Superliga Masculina e no último sábado conquistou mais uma vitória para seguir na cola do Sesi/SP, líder com uma partida a mais que a Raposa.
 

Com parciais de 19/21, 22/20, 21/15 e 21/18, o time cinco estrelas venceu de virada o Volta Redonda por 3 sets 1 e chegou aos 40 pontos na classificação, três a menos que os paulistas, que ainda tem duas vitórias a mais que os celestes.

 

A equipe azul, treinada por Marcelo Mendez, atuou com: William, Wallace, Leal, Filipe, Éder, Isac e o líbero Serginho. Entraram: Lucas Salim, PV e Douglas Cordeiro. Leal, com 16 pontos, foi o maior pontuador do confronto e também o vencedor do prêmio VivaVôlei de melhor em quadra.

Após a vitória, o Sada/Cruzeiro já começou a se planejar para um confronto importantíssimo pela Copa do Brasil. Na próxima quinta-feira a Raposa irá enfrentar o Vôlei Brasil Kirin/Campinas pela semifinal do torneio. A partida será disputada em Maringá a partir das 18:30 com transmissão do Sportv. Quem vencer, se classifica para a grande final da competição.