Sada/Cruzeiro vence Nacional do Uruguai na estreia do Sul-Americano


Sada/Cruzeiro vence Nacional do Uruguai na estreia do Sul-Americano

Clássico tradicional dos gramados, o duelo entre Cruzeiro e Nacional do Uruguai se estendeu às quadras e inaugurou a participação do Sada/Cruzeiro no Sul-Americano de Vôlei nesta quarta-feira na Arena JK em Belo Horizonte.

Com parciais de 25/12, 25/12 e 25/09, a Raposa venceu com tranquilidade por 3 sets a 0, mesmo atuando com uma equipe mista que contava apenas com a presença do central Éder e do líbero Serginho entre os titulares convencionais.

O oposto PV, com 17 pontos, foi o principal pontuador do confronto. O time cinco estrelas, comandado por Marcelo Mendez, atuou com: Lucas Salim, PV, Éder, Douglas Cordeiro, Luis Diaz, Kadu e o líbero Serginho.

Sem tempo para descanso, o Sada/Cruzeiro volta a atuar já nesta quinta-feira pelo torneio. O adversário será o Club Ado do Chile que estreou com derrota para o Vivo/Minas nesta quarta-feira no outro duelo válido pelo Grupo B. O confronto terá início às 17 horas na Arena JK e o torcedor interessado poderá adquirir o ingresso gratuitamente na Sede Administrativa do Barro Preto entre 09 e 17 horas ou a partir das 14 horas nas bilheterias do ginásio minastenista na Rua da Bahia.