Sada/Cruzeiro vence Kappersberg/Canoas no tie-break e perde chance de se isolar na Superliga


Sada/Cruzeiro vence Kappersberg/Canoas no tie-break e perde chance de se isolar na Superliga

A equipe de vôlei do Sada/Cruzeiro foi até a cidade de Canoas no Rio Grande do Sul no último sábado e conquistou mais uma vitória na Superliga Masculina, embora tenha desperdiçado a chance de se isolar na liderança da competição.

Com parciais de 21/16, 19/21, 19/21, 21/18 e 15/8, a Raposa venceu o Kappersberg/Canoas por 3 sets a 2. Como a vitória no tie-break vale apenas 2 pontos, o time cinco estrelas perdeu a chance de ocupar o primeiro lugar ao final da rodada, já que o Sesi/SP, com o mesmo número de pontos que o Sada/Cruzeiro, também venceu por 3 sets a 2 e em função da vitória a mais que tem até aqui no torneio, seguiu no topo da classificação.

Comandada por Marcelo Mendez, a equipe cruzeirense atuou com: Willian, PV, Luis Diaz, Leal, Douglas Cordeiro, Éder e o líbero Serginho. Entraram: Wallace, Lucas Salim, Isac e Filipe. PV, com 17 pontos, foi o maior pontuador do duelo, enquanto Éder ficou com o prêmio VivaVôlei de melhor em quadra.

Restando cinco rodadas para o fim da fase de classificação, entre as quais um duelo direto contra o Sesi/SP, o Sada/Cruzeiro se prepara agora para receber os paranaenses do Moda/Maringá nesta terça-feira. O duelo acontecerá às 20 horas no Ginásio do Riacho em Contagem.