Sada/Cruzeiro vence final eletrizante contra o Sesi/SP e conquista a Copa do Brasil de Vôlei


Sada/Cruzeiro vence final eletrizante contra o Sesi/SP e conquista a Copa do Brasil de Vôlei

As duas melhores equipes de vôlei do Brasil se enfrentaram na manhã deste sábado em Maringá (PR) pela final da Copa do Brasil de Vôlei e o que se viu em quadra foi um duelo a altura do talento de Sada/Cruzeiro e Sesi/SP.

 Revezando no domínio da partida, as duas equipes fecharam 2 sets cada e conduziram o duelo para um eletrizante tie-break. A Raposa saiu na frente com parcial 21/17, sofreu a virada com parciais de 15/21 e 16/21 e selou o empate que levou para o quinto set com vitória por 21/15 no quarto set.

No quinto set, as duas equipes alternaram a liderança no placar e tiveram chances de fechar a partida. A Raposa, porém, foi mais eficiente na reta final e selou a conquista da Copa do Brasil com vitória por 23/21 no set decisivo.

A equipe cinco estrelas, comandada por Marcelo Mendez, atuou com: Willian, Wallace, Leal, Filipe, Isaac, Éder e o líbero Serginho. Entraram: Luis Diaz, PV, Lucas Salim e Douglas Cordeiro.

Com a conquista, a Raposa se credenciou para a disputa do Sul-Americano de Clubes em fevereiro. O torneio será disputado em Belo Horizonte e o Vivo/Minas será o outro representante brasileiro na competição.