Sada/Cruzeiro sofre virada para o Vivo/Minas, mas segue líder da Superliga


Sada/Cruzeiro sofre virada para o Vivo/Minas, mas segue líder da Superliga

Sada/Cruzeiro e Vivo/Minas protagonizaram um clássico quente na noite desta terça-feira com muita confusão em quadra e na arquibancada, mas, principalmente, com muitas alternâncias no placar e emoção.

Com parciais de 21/16, 18/21, 21/11, 17/21 e 13/15, a Raposa acabou derrotada por 3 sets a 2 após ter o ponteiro Leal desqualificado da partida no segundo set após confusão na rede em que o cubano empurrou o central Henrique do Vivo/Minas, confusão que contagiou o ginásio e chegou até as provocações entre familiares dos jogadores.

Wallace, com 19 pontos, foi o maior pontuador da partida. A equipe cinco estrelas, comandada por Marcelo Mendez, atuou com: Willian, Wallace, Douglas Cordeiro, Éder, Leal, Filipe e o líbero Serginho. Entraram: PV, Lucas Salim e Luiz Dias.

Já garantido entre os dois primeiros colocados da fase classificatória, o Sada/Cruzeiro se prepara agora para tentar confirmar a liderança e a vantagem de decidir a competição em casa. Restando duas rodadas, a Raposa encara no próximo sábado às 21:30 em Contagem o vice-líder Sesi/SP que ainda tem três jogos a realizar. Com três pontos de vantagem sobre os paulistas, a vitória definirá quem dependerá apenas de suas próprias forças para conquistar a ponta da classificação na última rodada.