Sada/Cruzeiro sofre nova virada e se complica na disputa da liderança da Superliga


Sada/Cruzeiro sofre nova virada e se complica na disputa da liderança da Superliga

A equipe de vôlei do Sada/Cruzeiro recebeu o Sesi/SP na noite do último sábado em Contagem pela Superliga Masculina de Vôlei e mais uma vez os dois melhores times do país protagonizaram uma partida eletrizante.

 Assim como no confronto contra o Vivo/Minas na rodada anterior, a Raposa saiu na frente no primeiro set, mas acabou derrotada no tie-break. A vitória paulista foi construída com parciais de 20/22, 21/16, 21/18, 14/21 e 15/08.

O time cinco estrelas, comandado por Marcelo Mendez, atuou com: William, Wallace, Filipe, Luis Diaz, Éder, Isac e o líbero Serginho. Entraram PV, Lucas Salim e Kadu.

Com a disputa do Sul-Americano na Arena JK em Belo Horizonte nesta semana, o Sada/Cruzeiro se desliga da Superliga onde segue na liderança faltando uma rodada para o encerramento da fase classificatória. O Sesi/SP, porém, tem dois jogos a realizar e caso vença as duas partidas ou vença uma por 3 sets a 0 ou 3 sets a 1 e perca a outra no tie-break, garantirá o primeiro lugar e o direito de decidir a competição em casa.

A estreia cruzeirense no Sul-Americano, por sua vez, acontece na próxima quarta-feira às 17 horas em duelo contra o Nacional do Uruguai.