Sada/Cruzeiro massacra UPCN e é finalista do Mundial de Vôlei


A equipe de vôlei do Sada/Cruzeiro entrou em quadra neste sábado em Betim pela semifinal do Mundial Interclubes e não tomou o menor conhecimento dos argentinos do UPCN, principal sensação do campeonato e que haviam batido o atual campeão da competição, o italiano Trentino, na primeira fase do torneio.

Com parciais de 25/22, 25/18 e 25/20, a Raposa passou com facilidade pelo rival da semifinal. Wallace, com 20 pontos, foi o maior pontuador do duelo.

O time cinco estrelas, treinado por Marcelo Mendez, atuou com: William, Wallace, Éder, Isac, Filipe, Leal e o líbero Serginho. Entraram: Douglas Cordeiro, Vinhedo e PV.

Sem tempo para comemorar, o Sada/Cruzeiro já encara a grande decisão do torneio neste domingo novamente no ginásio Divino Braga em Betim a partir das 16 horas com transmissão da ESPN e do SPORTV. O adversário será o Lokomotiv Novosibirsk da Rússia. As duas equipes se enfrentaram na fase classificatória e a vitória foi dos russos por 3 sets a 2 em confronto marcado por muito equilíbrio.