Sada/Cruzeiro despacha Vivo/Minas na Arena JK e é finalista da Superliga


Sada/Cruzeiro despacha Vivo/Minas na Arena JK e é finalista da Superliga

A equipe de vôlei do Sada/Cruzeiro não se intimidou com a torcida minastenista neste sábado e carimbou o seu passaporte para a decisão da Superliga Masculina com tranquilidade em plena Arena JK, casa do rival estadual.

Com parciais de 21/17, 21/17 e 21/16, a Raposa venceu por 3 sets a 0 e fez 2 a 0 na série melhor de três, eliminando assim a necessidade de uma partida desempate entre as equipes.

O time cinco estrelas, treinado por Marcelo Mendez, atuou com: Willian, Wallace, Isac, Éder, Leal, Filipe e o líbero Serginho. Entraram: PV e Vinhedo. Leal, com 12 pontos, foi eleito o maior pontuador do duelo e também eleito o melhor em quadra com o troféu VivaVôlei.

Por ter feito a melhor campanha na fase classificatória, o Sada/Cruzeiro terá a vantagem de decidir o torneio diante de sua torcida. A final, marcada para o dia 13 de abril às 10 horas, terá transmissão da Globo e será disputada no Mineirinho em Belo Horizonte (MG). O confronto será contra o vencedor da semifinal entre Sesi/SP e Vôlei Brasil Kirin/Campinas. A série está 1X0 para a equipe da capital paulista.