SADA/CRUZEIRO DERROTA VIVO/MINAS E É TETRACAMPEÃO MINEIRO


SADA/CRUZEIRO DERROTA VIVO/MINAS E É TETRACAMPEÃO MINEIRO

Um saque para fora de Evandro e teve início a comemoração do time celeste no ginásio do Riacho nesta manhã de domingo. O tetracampeonato do Campeonato Mineiro de Vôlei é mais uma das incontáveis conquistas deste time guerreiro e vencedor.

Em uma ótima partida disputada nesta manhã o Vivo/Minas saiu na frente com boa apresentação de Henrique no primeiro set. Com boa postura defensiva os minastenistas levaram o set em 21×17.

O segundo set teve a mesma qualidade técnica e as equipes disputaram ponto a ponto até o time celeste abrir vantagem na segunda metade da etapa, fechando em 21×16.

O terceiro set foi de virada e superação para o time celeste com ótimas participações uma vez mais de Willian e Wallace, além de Leal bem em diversos fundamentos. 21×17 para o Sada/Cruzeiro que colocou uma das mãos na taça. Destaque neste set para ótima presença de Filipe, o guerreiro chamou a partida para si e esteve em um set fantástico.

O quarto set foi o tudo ou nada para o Vivo/Minas, mas o time celeste tratou de impor seu rítimo e sua melhor qualidade técnica, conduzindo a partida como gosta, com boas variações entre os ponteiros e centrais, com lindas jogadas do Mago Willian e com voos espetaculares do cubano Leal. O final do set apontou 21×17 para os guerreiros das quadras que de forma incontestável conquista o Tetracampeonato Mineiro.

São quatro títulos seguidos em nosso estado, com um projeto vencedor. O Campeão Mundial fechou este ano mágico com chave de ouro, mas este é apenas o meio da temporada do vôlei e o Sada/Cruzeiro volta suas atenções para a Superliga Masculina, onde enfrentará o Funvic/Taubaté na próxima quinta-feira, e a busca de mais um título.

Como sempre a china azul fez uma linda festa no Poliesportivo do Riacho/Contagem, apoiando o time celeste até o fim.

Sada/Cruzeiro esteve em quadra com: William, Wallace, Filipe, Leal, Éder, Isac e o líbero Serginho e o Vivo/Minas foi de: Franco, Henrique, Marcelinho, Bjelica, Rapha, Piá e o líbero Lukinhas.

Parabéns ao time celeste por mais uma conquista e que novas e inúmeras alegrias possam continuar vindo para o torcedor celeste por esta equipe de guerreiros.