Rapidinhas da semana


Semana verde e Amarela: Nesta semana apenas tivemos jogo da seleção, onde pudemos ver os craques brasileiros em ação, e também o “nosso” craque Ramires, que entrou nos dois jogos e também mostrou vontade.  Um fato infeliz é que cada vez mais o Dunga se firma no comando brasileiro.

Novo patrocinador: O Cruzeiro fechou o novo patrocinador, é o Banco Bonsucesso, é uma empresa mineira e com apenas 15 anos de existência. Perrela não divulgou valores mas disse que é o maior patrocínio da história Cruzeirense, estima-se que seja R$ 8 milhões por 6 meses de contrato. Tomara que seja realmente um Bom Sucesso!

Ibson? Com a possível saída do volante Ibson do Flamengo, começam as especulações, Internacional e times Russos querem o meia, e segundo a Rádio Globo, Ibson já está quase no Cruzeiro, mas o nosso presidente Perrela negou a afirmação. Em quem acreditar?

E a nossa lateral esquerda? Com as contusões de Magrão e Athirson, o nosso lado esquerdo ficou totalmente desfalcado. Adílson tem as opções de Sorin, Radar ou o coringa Paraná. Esperamos que quem ele escolher consiga jogar bem e ajudar a equipe.

Sem poder de ataque: Como o nosso principal atacante está suspenso, a dúvida que já era grande no ataque agora será maior, Zé Carlos, W. Paulista ou Wanderley? Menos mal se for Paulista e mais um. Como o Kléber faz falta…

Sequência “animal”: Depois de pegar São Paulo duas vezes e o Internacional, agora temos Palmeiras e depois novamente o já conhecido São Paulo. Cruzeiro já testando seu futebol contra os melhores do país, temos que torcer para que saia bem deste “clássicos”. Avante meu Cruzeiro.

E a sociedade só aumenta: Depois de uma semana do lançamento do programa Sócio do Futebol, o clube já conseguiu cerca de 6.000 associados, e espera que até agosto chegue a 20.000, vamos nação azul, torne-se sócio e contribua para a permanência do nosso elenco e assim para a conquista dos títulos!

Saudações Celestes!