Provando do próprio veneno. Desordem no chiqueiro


Acostumado a ser favorecido nos campeonatos nacionais, o Palmeiras acaba de levar um belo golpe do arbitro gaúcho, Carlos Eugenio Simon, que já prejudicou por diversas vezes o Cruzeiro e todos os times fora do eixo Rio e São Paulo.

Apesar de ter o melhor futebol do mundo, o Brasileiro sofre com as arbitragens tendenciosas, que ajudam descaradamente os times do eixo. São vários títulos levado no apito ao longo dos anos para o estado de São Paulo e Rio de Janeiro.

No Campeonato Brasileiro desse ano, o Cruzeiro vem sofrendo na mão dos árbitros, foram pontos perdidos que hoje fazem falta, contra São Paulo, Grêmio e principalmente contra o Palmeiras, o mesmo time que reclama do arbitro Carlos Eugenio Simon.

Muitos são os que dizem que a arbitragem não interfere no resultado de partidas, mas esses mesmos quando prejudicados são os primeiros a irem detonar os juízes. O Show armado pelo presidente do Palmeiras mostra a evidencia nisso, contra o Cruzeiro foi normal agora contra eles…

A arbitragem brasileira sempre foi assim, tendenciosa e maliciosa. Os comandantes do principal órgão de futebol do Brasil, apesar de torcerem por times mineiros nunca fizeram nada para mudar e melhorar essa arbitragem, que a cada dia que passa fica mais descarada e queimada.

O que resta é disputar os campeonatos internacionais e ter a esperança do homem do apito ser criterioso e deixar todos os times com condição de disputa dos títulos de igual para igual. Libertadores somos Bi Campeão, lá não tem o amigo do apito, para ajudar os paulistas e nem os Cariocas.

Como era cantada a musica: “Não tem Paulista, nem para Carioca é o Cruzeiro Campeão da Supercopa”

Vamos Vamos Cruzeiro