Pré-jogo: Mamoré X Cruzeiro (Observando novatos e acompanhando os ajustes)


Salve nação celeste! O Cruzeiro faz neste sábado, às 16h, no estádio Bernardo Rumbiger, em Patos de Minas, o seu segundo e último amistoso na temporada e o adversário da vez será o Mamoré.

Pré-jogo: Mamoré X Cruzeiro (Observando novatos e acompanhando os ajustes)Depois da derrota para o América no primeiro teste do ano a desconfiança do torcedor aumentou e apesar de ser um simples amistoso o Cruzeiro certamente entrará em campo pressionado pela vitória, afinal do outro lado estará uma equipe que não disputa a primeira divisão estadual desde 2005.

Será mais uma boa oportunidade para o torcedor cruzeirense, que poderá acompanhar o amistoso pelo Sportv, observar o desempenho dos recém-chegados e também os ajustes que Mancini vem fazendo na equipe para a temporada 2012.

A única novidade na equipe titular em relação ao time que enfrentou o América é a entrada de Amaral no meio-campo no lugar de Diego Árias. Sinal de que a trinca de volantes, setor do time mais modificado de 2011 para cá, ainda é a maior dúvida do treinador celeste.

Será um dia de festa na cidade de Patos de Minas, mas para o cruzeirense vale um pouquinho mais. Preocupado com o futuro da equipe, o torcedor cruzeirense tem mais uma oportunidade de acompanhar como o time vem se preparando para a temporada 2012.

Escalações:

Mamoré: Thiago Wanderson, Ricardo, Paulinho, Diego Rafael e Raner, Carvalho, Marcelinho, Vasconcelos e Evando; Joubert e Maxgol. Téc: Érick Moura.

Cruzeiro: Rafael, Diego Renan, Leo, Victorino e Gilson; Leandro Guerreiro, Amaral, Marcelo Oliveira e Montillo; Wellington Paulista e Anselmo Ramon. Téc: Vágner Mancini

Horário e local: Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, Patos de Minas (MG). Sábado, 28 de janeiro às 16 horas.

Motivo: Amistoso.

Arbitragem: Adriano Alves de Oliveira, auxiliado por Pedro Araújo Dias Cotta e Paulo Almeida Costa

Retrospecto: Em 18 confrontos, o Cruzeiro jamais foi derrotado pelo Mamoré.

Foram 15 vitórias da Raposa e outros 3 empates. O time celeste marcou 50 gols e sofreu apenas 12.