15 mar Pré-jogo: Cruzeiro x Coimbra (Confiança no Adilson?)
O Cruzeiro: Recebe o Coimbra e optou por mandar a partida no Independência pelos custos menores, uma vez que jogara com portões fechados em função da crise infecciosa que assombra o mundo, o Corona vírus.
A torcida segue desconfiada no trabalho do Adilson Batista, mas, segue respaldado pela diretoria mesmo após derrota pela Copa do Brasil no meio de semana por 0 x 2 para o CRB em pleno Mineirão.
Será um bom teste para o treinador demonstrar que pode dar a volta por cima diante de ambos os maus resultados obtidos pelo Mineiro e Copa do Brasil respectivamente.
O Coimbra: disputa pela primeira vez o modulo 1 do Campeonato Mineiro, e ainda não venceu na competição. Com quatro empates e quatro derrotas figura na zona de rebaixamento do Mineiro 2020.
Cruzeiro: Fabio, Cacá, Arthur (Marllon), Edilson, Rafael Santos, Machado, Jadson, Ewerton Felipe, Mauricio, Thiago e Marcelo Moreno. Téc: Adilson Batista
Coimbra: Glaycon, Vitor Hugo, Breno Carciano, Lucas Hipólito, Thomas, Lucas Pinheiro, Thalis, João Vitor, Diogo Henrique, Diogo Henrique, Bruno Mineiro. Téc: Diogo Giacomini.
Horário e Local: Independência, Belo Horizonte (MG). Domingo, 15 de marco as 16h.
Motivo: Campeonato Mineiro, 9ª rodada.
Arbitragem: Wanderson Alves de Souza apita, auxiliado por Augusto Magno de Ramos e Rodney Faria de Lima. Euclides Eduardo Batista Alves será o quarto árbitro.
Transmissão: Globo e Premiere.
Retrospecto: Cruzeiro e Coimbra se enfrentam pela primeira vez, isto e, nao ha retrospecto.
Por: Alvaro Jr