Passeio? Fomos nós que levamos!


Toda arrogância será castigada! Caros leitores, começo este curto artigo com esta frase, acima dita, por um simples motivo: É claro minha última coluna, que na mesma, cheguei a subestimar a boa e surpreendente equipe do Grêmio Barueri,  mencionei também, que provavelmente o Cruzeiro ganharia fácil e ainda iria “passear” em campo, como disse no título teve um passeio no Mineirão mesmo, mas, quem acabou passeando em campo foram os paulistas.

O que houve foi totalmente ao contrário do que havia escrito, o time do interior paulista levou um susto no início da partida, mas, não se abateu e aproveitou de uma fragilidade absurda da defesa celeste (não é Sr. Anderson? Eu até te defendia, mas, agora não dá mais pode pegar seu boné e partir, sua contratação foi do nível de Argel para baixo) para mandar no jogo e fazer um ótimo resultado no Mineirão.

A quebra de uma invencibilidade de nove meses no Mineirão serve também para nos Guerreiros Celestes prepararmos para mais uma guerra contra o Grêmio/RS e não ficar pensando em Barcelona, Mundial etc… Pois ainda temos quatro guerras para chegar a Dubai e o caminho é árduo, temos totais condições de chegar até este sonho, mas,
para isso vamos ter quer irmos juntos: Apoiando e incentivando nosso Cruzeiro para levar os nossos Guerreiro dos Gramados ao Tri das Américas.

Vamos Guerreiros, Rumo ao topo das Américas, Valeu!