Os jogadores cruzeirenses se mostram surpresos após goleada


Os jogadores do Cruzeiro que participaram da vitória por 5 a 0 sobre o Guarani de Divinópolis ficaram surpresos com o alto rendimento de uma equipe formada, em sua maioria, por atletas sem ritmo de jogo. Além disto, foi a primeira atuação deles juntos, e faltava entrosamento.

Campeão brasileiro pelo São Paulo, o zagueiro Anderson estreou com a camisa celeste e gostou do que viu. “A equipe está de parabéns. Mesmo desentrosada, acho que a qualidade dos jogadores do Cruzeiro faz a diferença. Então, a gente fica feliz de fazer parte deste grupo e espera poder manter isto aí diante do Atlético, no domingo”, comemorou.

O meia Gérson Magrão jogou como lateral-esquerdo, sua posição dos tempos de júnior, e não decepcionou. “Foi acima do que eu esperava. Fazia tempo que eu não atuava na lateral-esquerda. Foi bom, deu até para dar um passe para gol. Acho que foi importante esta vitória para nós, para a gente entrar contra o Atlético com uma motivação maior”, apontou o jogador.

Recém-promovido, o meio-campo Bernardo, 18 anos, fez sua primeira partida como profissional. Atuando com a camisa oito de Ramires, ele mostrou personalidade e ficou satisfeito com o desempenho na estreia.

“Está de bom tamanho. Acho que o jogo foi muito bom e eu fico muito feliz de ter feito um belo jogo”, disse.

Fonte: Gazeta Press