Os desafalques e o desafio do Cruzeiro para enfrentar o América


Para chegar a mais uma final de campeonato Mineiro, o Cruzeiro precisa vencer o América no próximo domingo (29/04), pelo menos pelo placar simples. Mas quem pensa que a tarefa está fácil, se engana.  Ainda está cedo para dizer quem joga ou não o clássico, mas Vágner Mancini já começou a semana preocupado: Montillo e Wallyson, continuaram no Centro de Tratamento de Lesões. O Treinador, que considerava certa a participação dos dois jogadores na partida decisiva, já admitiu que não é possível firmar uma data para a volta do meia e do atacante aos campos.

Em relação aos demais jogadores afastados, Leo, Diego Renan e Rudnei, as previsões são mais otimistas, os três participaram de atividades na manhã desta quarta-feira (25) e, têm grandes chances de estarem entre os relacionados para o jogo de domingo.

Para garantir a vaga, o Cruzeiro vai precisar entrar ligado no jogo, a vitória simples garante o resultado, mas não dá para considerar essa uma tarefa fácil. Motivação não vai faltar ao América, que quer comemorar seu centenário com uma participação na final do mineiro. Pensando nisso, para acabar com a festa do Coelho, é importante que o Cruzeiro vá com força total.

Foto: VipComm