Obrigado Menino Élber


Salve Guerreiros! Gostaria de pedir licença a toda à China Azul para dedicar algumas palavras ao menino Élber que hoje deixa nossas cores, nossas estrelas e vai defender nova camisa.

Obrigado, Élber, por todos esses anos dedicados ao Cruzeiro! Obrigado pelas lágrimas vertidas ao marcar seu primeiro gol! Obrigado por abrir mão de muitas coisas em sua vida para viagens, jogos, concentrações… Intermináveis horas de treino, de recuperação das lesões… Pelo suor, pelo sangue, pelo caráter, por aceitar a reserva e nunca questionar as opções dos treinadores que te comandaram aqui.

Você fez sua parte! Foi campeão na base, campeão no profissional… Você se vai, mas sua história sempre estará ligada ao Maior Clube de Minas Gerais.

Quanto ao futuro, claro que desejamos sucesso! Você merece sucesso, pelo homem que vem se tornando e pelo profissional respeitado no Cruzeiro e pela sua torcida que tantas vezes gritou seu nome te pedindo em campo.

O Coxa Branca que hoje te recebe, um dia nos deu o Maestro Alex, que provavelmente você tem como ídolo, e quem sabe vocês atuem juntos no restante do ano, um privilégio que você terá.

E se um dia retornar, será bem-vindo! Deste colunista receba um grande abraço e penso que nisso represento a China Azul. Impossível não te respeitar por tudo que fizestes representando nossas cores e por isso, obrigado menino Élber!

Saudações Celestes