O Tricolor, o que aconteceu… Sada Cruzeiro derrota UCS/ São Paulo


O vôlei do Cruzeiro não para de dar alegria ao seu torcedor e pode assumir a liderança da Superliga. Como vem acontecendo nos gramados, o UCS/SPFC, time patrocinado pelo São Paulo Futebol Clube,  não foi páreo para o maior clube do Brasil. Nessa quinta-feira, a Raposa derrotou o time tricolor por 3 sets a 0, em Caxias do Sul. 27/17, 27/25 e 25/23.

Com a vitória na 11ª rodada, o Cruzeiro assumiu a segunda colocação da Superliga de Vôlei Masculina, com 19 pontos, sendo nove vitórias e apenas uma derrota.

A Cimed Malwee, antes líder da competição, caiu na tabela de classificação, igualando a campanha do maior do Brasil, mas perde no set average “critério de desempate”. O novo líder da competição é o Sesi-SP, que tem um joga a mais que a Raposa, tendo uma campanha de 20 pontos, mais com nove vitórias e duas derrota.

O oposto Wallace destaque da Raposa na Superliga, destaca a importância do trabalho.

“Nosso time sacou bem, bloqueou bem. O ataque também funcionou, mas hoje pecamos um pouco na defesa. Foi bom para manter o ritmo. Acho que o trabalho passado pelo Marcelo Mendez está sendo bem executado, os treinos estão sendo bem fortes. Acho que isso é que tem dado bons resultados pra gente”, avaliou Wallace.

Sada Cruzeiro – Sandro, Wallace, Douglas Cordeiro e Renato Felizardo, Bob e Bruno Zanuto e o líbero Polaco. Entraram Murilo Radke e Samuel Fuchs.

Agora é a vez de Betim receber o maior do Brasil

Fonte Site Oficial do Sada Cruzeiro