O que tem que rolar: Jogos atrasados (Cruzeirense atento no campeonato mesmo sem Cruzeiro em campo)


Salve nação celeste! Enquanto comemoramos a liderança do Brasileirão durante esta semana quatro dos vinte clubes do campeonato entrarão em campo em virtude dos jogos atrasados do 1º Turno.

Corinthians, Internacional e Santos, concorrentes diretos ao título, além do Vasco, entrarão em campo nesta quarta-feira e igualarão as demais equipes em número de partidas.

Por mais que a liderança cruzeirense não esteja ameaçada nesta quarta-feira, a torcida cinco estrelas acompanhará atenta aos jogos para secar os rivais que ainda perseguem o Cruzeiro na briga pela taça. E aqui no GDG você confere o que tem que rolar para deixar a situação celeste ainda melhor no Brasileirão.

Quarta-feira

Santos X Internacional

Paulistas e gaúchos fazem duelo direto em busca da afirmação como quarta força na briga pelo título. Um empate cai como uma luva e atrapalha os planos dos dois.

Vasco X Corinthians

O Vasco só briga por uma vaguinha na sul-americana e o Corinthians é uma das principais ameaças na briga pelo título. Vitória carioca.

Classificação se tudo der certo

1º Cruzeiro 54

2º Fluminense 52

3º Corinthians 49

4º Inter 48

5º Santos 46

6º Botafogo 44

7º Atlético-PR 43

8º Grêmio 43

9º Palmeiras 43

10º São Paulo 41

11º Vasco 41

12º Ceará 38

13º Guarani 34

14º Flamengo 34

15º Vitória 31

16º Avaí 30

17º Atlético-GO 29

18º Atlético-MG 28

19º Goiás 28

20º Grêmio Prudente 21

Por que esta combinação de resultados é boa?

Esta combinação de resultados faria qualquer torcedor cruzeirense se animar ainda mais na briga pelo título.

O principal ponto seria a restrição da briga pelo título. O empate entre Santos e Inter deixaria os dois times afastados da liderança e manteria a briga pela taça mais restrita.

Outro ponto positivo seria a manutenção dos 5 pontos de distância para o Corinthians. Distância tranquila de se administrar e que aumentaria ainda mais a pressão sobre o treinador que assumir o clube paulista na reta final do Brasileirão.