O mundo está de cabeça para baixo


Eu achava que era “só” perseguição contra o Cruzeiro, mas é pior. Algumas coisas estão acontecendo no futebol e qualquer pessoa com o mínimo de inteligência vê que tem algo muito errado por aí.
 
Amigos guerreiros, após ver e rever o lance do Kléber com o Lauro, goleiro do Internacional, creio que todos concordam que o gladiador deu um belo pisão no adversário, provocando o chute do goleiro e, claro, a expulsão dos dois. Então, qual é a “conclusão lógica”? Pisei o adversário, é agressão, vem a expulsão.
 
Apenas no jogo contra o Internacional, temos o carrinho desleal do Bolívar em Gérson Magrão (lance que, aliás, veio antes de toda a confusão de Kléber) e a falta por trás de Sandro em Wagner num contra ataque em velocidade. Duas agressões, seguindo o mesmo raciocínio, deveriam haver duas expulsões. E só o primeiro lance teve cartão amarelo. O segundo, nem falta marcaram.
 
Ainda na final do Campeonato Mineiro, na “festa dos zagueiros apelões” do “time do lado seco da Lagoa da Pampulha”, os três zagueiros cansaram de bater e agredir os jogadores do Cruzeiro e, quando se espera uma pena mais razoável, todos têm as penas reduzidas no TJD, como no resultado do julgamento desta semana.
 
Aí, amigos, dá até raiva. Agora que temos um time competitivo, de toque de bola refinado, focado na Libertadores – pelo menos é o que dizem todos no Cruzeiro – e um time que joga bonito, com poucas faltas e muita qualidade, temos que aguentar um bando de brucutus dando porrada o tempo todo para tentar eliminar nosso time. E ainda tentam punir nosso gladiador porque ele fica comemorando gols!!!
 
Fica a pergunta: ATÉ QUANDO VAMOS TER QUE AGUENTAR TANTA BOBAGEM?