O Homem dos Olhos Biônicos


Podia até parecer algo de uma revista em quadrinhos, ou um novo super herói, mas infelizmente para nós, esse é Heber Roberto Lopes. “Olhos biônicos” podia ser uma qualidade, mas, mais uma vez para nós, também não é.

Dois lances absurdos, marcados por só um homem com este tipo de visão poderia marcar. Só Heber viu que a bola, que no lance estava sendo dividida no alto, saiu e anulou o gol legal de Farias.

Só Heber viu “o pulo do gato” de Maicossuel para dentro da área e marcou um pênalti, que ao meu ver nem falta deveria ter sido marcada, reparem, eu disse falta, fora da área. Em ambos os lances o “Olhos Biônicos” não consultou seu assistente e assumiu a responsabilidade de marcar erroneamente os dois lances.

Foi uma arbitragem vergonhosa, com erros que custaram a vice liderança, que custaram dois pontos, que podem nos comprometer no campeonato, e quem irá pagar por um ano jogado fora, Heber no máximo toma alguns jogos de geladeira, se isso acontecer e nós temos que agüentar ver mais uma vez este pseudo “árbitro” prejudicar mais uma vez nosso time.

Tá na hora da diretoria agir, cadê as conversas com a CBF, ele já estava afastado a algum tempo dos jogos do Cruzeiro, porque retornar logo contra um time carioca, numa disputa direta, as vezes realmente não entendo a “força da diretoria”.

Aguardamos uma punição, no mínimo uma grande punição pelo o que foi feito ontem e que os “olhos biônicos” de Heber Roberto Lopes passem longe, mas bem longe dos jogos do Cruzeiro, alô diretoria.
 
Cruzeiro Sempre!!!