O adeus de Magrão. É baixa ou reforço?


Fala Nação de Guerreiras e Guerreiros. Parece que Deus ouviu as preces dos torcedores cruzeirenses e barca já começa a ser formada na Toca da Raposa.

Gerson Magrão - Foto: VipCommDepois de Wanderley, negociado com o Marítimo, é a vez de mais um jogador que não deixará saudades na torcida arrumar suas malas. O meia/lateral Gerson Magrão foi vendido para o Dínamo de Kiev, onde vai atuar ao lado de um outro ex-cruzeirense, o atacante Guilherme. Os ucranianos pagarão 2,2 milhões de euros pelos direitos econômicos do atleta. O Clube tem direito a 10% do valor, o equivalente a 220 mil euros. O atleta embarcará na quinta-feira a noite para a Ucrânia onde fará os exames médicos e assinará um contrato de 5 anos com o clube de Kiev. 

Gerson Magrão foi contratado pelo Cruzeiro em Julho de 2008, após ser alvo de disputa entre a equipe celeste e o clube rival. O atleta chegou a Toca credenciado pelo bom futebol apresentado na passagem pelo Ipatinga e foi uma aposta do clube para brigar pela camisa 10, que até então era de Wagner. O jogador não se firmou na posição e em 2009 foi deslocado para a lateral esquerda, nessa função fez até boas partidas, principalmente na Libertadores, porém nada que convencesse a exigente torcida estrelada.

Nós da equipe do GDG desejamos boa sorte ao atleta, que ele apresente no Dínamo o seu melhor futebol.

Giane Alves, 22 anos, é Relações Públicas desde 2008 e Cruzeirense desde 1921, e desafia alguém a provar o contrário. Descontraída e com a língua sempre afiada, contraria a teoria de que futebol é coisa para homem, na verdade Futebol também é coisa de mulher!