Náutico em casa, boa chance para a arrancada


Nada contra os nordestinos, mas o Cruzeiro, em casa, tem que fazer valer a maior categoria dos jogadores e vencer de qualquer maneira. Quem sabe, com Guerrón em campo, e de preferência sem o Thiago Heleno.  
 
Cruzeiro x NáuticoVencemos uma partida dura e importante contra o Flamengo e agora pegamos o Náutico em casa. A vitória é essencial para, pela primeira vez, vencermos duas partidas seguidas neste Brasileirão. Dentro de casa temos que nos impor, sem se esquecer que, outro dia, vencer o Atlético-PR em casa também era obrigação e…deu no que deu.
 
Melhor colocar as barbas de molho. O Náutico está mal na tabela, mas depois da chegada de Geninho, o time deu uma melhorada. O Cruzeiro tem é que tomar cuidado com o Carlinhos Bala, jogador que renegou o Cruzeiro e contra a gente sempre dá trabalho, comprovando ser o pior investimento de toda a era Perrella.
 
Fica a expectativa pela estreia de Guerrón – eu particularmente não sei se ele começa jogando e nem sei em que posição ele será aproveitado, porque para mim ele é ponta direita ou ala pela direita, no 4-4-2 com duas linhas de quatro atletas. Para mim ele não é o tal segundo atacante. E se forem três atacantes, quem vai armar o jogo no meio? Outro “reforço” é escalar o Gil no lugar do Thiago Heleno. Oxalá o Adílson pense assim.
 
Como sempre a torcida tem que fazer o seu papel, que é torcer e cobrar do time atitude de vencedor. Equipe que paga salário bom e em dia tem a obrigação de brigar na parte de cima da tabela.