Não dá mais!


Mais uma vez nação azul celeste o time decepcionou dentro de campo. A começar pelas expulsões, que desta vez já chegaram ao ridículo. Bernardo tomou o segundo amarelo de forma displicente, não precisava ter feito a falta naquele local e ainda mais que ele já tinha cartão.

Ali ele mostrou total falta de comprometimento com a equipe e com o clube, este mesmo jogador que até hoje ainda não rendeu nem um terço do que se espera dele. E depois o gladiador que também já tinha cartão e fez uma falta dura que foi digna de mais um cartão, resultando na expulsão.

Não sei o que mais a diretoria irá fazer para que acabe de vez com estes problemas com cartões dentro da equipe celeste. Parece que a multa no salário dos jogadores não fez efeito para que os outros se conscientizarem sobre a situação.   

Agora falando do jogo em si, enquanto estivemos com um a mais em campo não soubemos nos impor e chegar ao gol, o time sempre tentava entrar pelo meio o que dificultava ao máximo os trabalhos. Neste caso as laterais do campo deveriam ter sido usadas com maior volume. Aí como castigo no inicio do segundo tempo em saída de bola errada do Henrique, veio o gol numa jogada do carrasco Paulo Baier e a conclusão do Marcinho. Este que merece um destaque especial, pois no momento em que fez o gol preferiu não comemorar em respeito a toda nação azul e branca.

Depois acabamos perdendo Kléber e ai ficou praticamente impossível de se fazer alguma coisa em cima do furação que acabou se retraindo na zaga e esperando para sair no contra ataque, e acabou dando resultado, porque marcou o segundo gol no fim com Gabriel.

Talvez o único destaque positivo do time seja a estréia do zagueiro Gil, que mostrou personalidade e que parece que irá se tornar titular nesta zaga cruzeirense.

O que nos resta fazer guerreiros é torcer para que o time consiga um bom resultado em Curitiba, e que possa se reabilitar dentro do campeonato e sairmos rápido desta situação incomoda em que estamos vivenciando.
Saudações azuis estreladas….