Muchas gracias, LA BESTIA NEGRA!!!


Em bom “portunhol”, uma homenagem ao nosso amado Cruzeiro: grande atuação, digna dos grandes vencedores da Copa Libertadores, renascendo das cinzas “la Bestia Negra”, o grande terror das Américas.  
 
São Paulo 0 x 2 CruzeiroRealmente, o Cruzeiro nesta quinta-feira deu muito gosto de ver. A torcida está rindo até agora. A grande virtude do Cruzeiro foi jogar de forma séria, como a torcida sempre exigiu. Não precisa dar show, não precisa vencer de goleada. Precisa é jogar como time grande que é, tanto fora como dentro de casa.
 
Não tivemos um grande destaque individual. Claro, os gols de Henrique e Kléber foram essenciais para o resultado. Mas temos que reconhecer, o Cruzeiro como um todo jogou de forma muito competente. Defesa segura, laterais seguros, meio de campo marcador, ataque brigador e – acima de tudo – com grande toque de bola.
 
Agora, torcida cruzeirense, torcedores guerreiros, é hora de comemorar. Tem o Grêmio Barueri no domingo, mas a torcida já está de olho no outro Grêmio, o gaúcho. Eu estarei na fila, acordarei às 5 da manhã, mas não tô nem aí.
 
Apenas para dar o “pitaco dos vencedores”, a vingança realmente é um prato que se come cru…quarta-feira, o técnico do Internacional, Tite, reclamou da arbitragem no gol do Ronaldo…o técnico do Palmeiras, Luxa, no mesmo dia, reclamou de dois pênaltis não marcados no jogo contra o Nacional-URU…
 
CALEM A BOCA, SEUS FALSOS. Os jogadores do Internacional cansaram de dar porrada nos jogadores do Cruzeiro e nem foram expulsos…o Palmeiras só venceu o jogo graças a um gol que não entrou e um pênalti escandaloso não marcado em Bernardo…VÃO LAMBER SABÃO…ou usem este sabão para limpar a pimenta dos seus olhos, que para nós hoje tudo é refresco, e dos bons.
 
O Cruzeiro está na semifinal da Libertadores e agora eu quero ver quem vai conseguir parar este time e esta torcida daqui para a frente.