Martinuccio treina normalmente, mas todos lesionados seguem em tratamento


A equipe do Cruzeiro se reapresentou nesta terça-feira na Toca da Raposa II e iniciou os preparativos para a partida do próximo sábado às 18:30 em Varginha contra o Internacional com três novidades, mas com um grande número de baixas.

O principal destaque foi a participação normal de Martinuccio durante as atividades e o aumento da expectativa de que o meia argentino possa fazer sua estreia contra o Colorado. Sua presença, no entanto, ainda não é garantida, ao contrário dos retornos de Everton e Leandro Guerreiro, que ficam livre de suspensão e poderão atuar na partida do Sul de Minas.

Do Departamento Médico, entretanto, não vieram boas notícias. Charles não precisou passar por exames, mas o treinador Celso Roth praticamente descartou sua participação no próximo confronto. Wellington Paulista e Wallyson, por sua vez, não escaparam da análise clínica, mas o resultado dos exames ainda não foi divulgado e os atacantes seguem como dúvida, assim como o zagueiro Mateus, que deve ser reavaliado ao longo da semana.

Os demais atletas atualmente no Departamento Médico estão praticamente descartados. São os casos de Alex Silva, Ceará, Sandro Silva, Willian Magrão e Fabinho que, juntos com os suspensos  Lucas Silva e Tinga, formam o provável grupo de desfalques do próximo sábado.