Mais uma boa vitória!


Jogando ontem dentro de casa o Cruzeiro soube se impor diante do Náutico e obteve pela primeira vez duas vitórias seguidas no campeonato. Com três gols de Wellington Paulista e outro golaço de Fabrício, a equipe celeste venceu o timbu por 4×2.   

O time azul foi arrasador desde o principio tanto que chegou ao primeiro gol com apenas 16 segundos de jogo. Em um belo lance de Gilberto do lado direito, ele cruzou na medida para W. Paulista abrir o marcador. O Cruzeiro poderia ter feito mais gols antes de ter levado, mas acabou pecando nas finalizações.

Destaque do jogo de ontem, claro não poderia ter sido outro senão Wellington Paulista. Este que é um jogador que eu sempre defendo aqui, pois além de matador o vejo com muita raça e vontade de ganhar sempre. Com os gols de ontem espero que ele conquiste mais confiança ainda e possa ajudar o time cada dia mais. Outro que venho falando bem e que a cada jogo melhora mais é o meia Gilberto, habilidoso, inteligente e com toques refinados, ele vem agradando e correspondendo bem a expectativa de ter nele um camisa 10 a altura do que um clube com a grandeza do Cruzeiro merece.

O ponto negativo da partida foi a falta de energia no Mineirão, isso atrapalhou um pouco do espetáculo.

Tenho uma notícia quente para os Guerreiros dos Gramados, ontem o presidente Zezé Perrella confirmou a uma fonte minha que não iria ao Mineirão porque a imprensa iria ficar enchendo o saco perguntando sobre Kleber e que ele não está vendido coisa nenhuma. Esperamos que ele não seja vendido mesmo e que possa continuar nos ajudando na busca por esta vaga na Libertadores do próximo ano.

Que venha o Botafogo quarta-feira e que possamos conseguir mais três pontos que serão de suma importância nesta caminhada.

Saudações azuis estreladas…