LUTO! (Cruzeiro 2 x 3 Palmeiras – Copa Do Brasil)


Salve Guerreiros! Luto, luto, luto, luto, luto, luto, luto, luto, luto e mais um pouco, luto!

O jogo

Uma crônica anunciada. Um time que treina contra um time que não treina. Que resultado os guerreiros esperavam? O primeiro gol do Palmeiras me lembrou muito as trocas de passe do Cruzeiro dirigido por Marcelo Oliveira, mas, infelizmente, o time hoje é não treinado, pelo Vanderlei Luxemburgo. Marcelo está do outro lado, e Gilvan, que o demitiu, antes mesmo do fim da primeira etapa foi embora, não deveria ter ido. Sofresse junto com a China Azul que compareceu ao estádio, com a China Azul que, como eu, foi a um bar assistir à partida, publicamente, e assim, passou vexame.

Se Gilvan tiver o mínimo de vergonha na cara, não permitirá mais que Luxemburgo continue afundando nossa equipe como tem feito sistematicamente campeonato após campeonato. Não permita, Gilvan, que a segunda divisão manche nossa história.

Por outro lado, Vanderlei, não permita você também que aquela Luxa de 2003 seja ofuscado pelo Luxa de 2015. Se Gilvan não tiver colhões para demiti-lo, tenha a hombridade de demitir-se.

Não teremos hoje os prêmios “de ouro” e “de lata”. Não dá nem para apontar o pior.

Ficha Técnica:

Cruzeiro 2 x 3 Palmeiras

Motivo: jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil

Data: 26 de agosto de 2015, às 22h

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Público: 16.972 pagantes

Renda: R$ 533.825,00

Arbitragem: Árbitro: Anderson Daronco (RS), auxiliado por Marcelo Bertanha Barison (RS) e Rafael da Silva Alves (RS)

Cruzeiro: Fábio; Ceará (Manoel), Paulo André, Bruno Rodrigo e Mena; Charles, Henrique e Fabrício; Alisson, Leandro Damião (Allano) e Vinícius Araújo (Arrascaeta).
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Palmeiras: Fernando Prass; João Pedro, Vitor Hugo, Jackson e Egídio; Amaral (Andrei Girotto) e Robinho; Gabriel Jesus, Zé Roberto (Mouche) e Dudu; Lucas Barrios (Leandro Perreira).
Técnico: Marcelo Oliveira

Gols: Vinícius Araújo, aos 38min do 1ºT; Alisson, aos 30min do 2ºT (CRU); Lucas Barrios, aos 8min, Gabriel Jesus, aos 27 e 33min do 1ºT (PAL)

Cartão vermelho: Bruno Rodrigo (Cruzeiro)

Cartões amarelos: Amaral, Zé Roberto, João Pedro, Robinho (Palmeiras)

Espero profundamente que essa eliminação humilhante sirva pra diretoria entender que Luxemburgo não dá mais. Se ele for mantido, é série B na certa.

Guerreiro dos Gramados. Nossa Torcida! Nossa Força!

Por: Álvaro Jr