Lança a bola no Zé, quanta alegria é o Oséas da Bahia



“Ah que alegria o Oseinha artilheiro da Bahia”. Ele bem que parece o Oséas, jogador do Cruzeiro, entre 1997 e 1999, mas a bola da vez no Cruzeiro é o recém contratado Zé Carlos. O jogador desconhecido da torcida azul e branca entrou no segundo tempo da partida contra o São Paulo  e com seu jeito desengonçado arrancou o grito de gol da garganta do torcedor cruzeirense. 

27.05 - Atacante Zé Carlos - Foto: VipCommO atacante de 25 anos, desconhecido até então da China Azul foi revelado no Corinthians Alagoano, em 2001, tendo passagens por Vizela-POR (2004); CRB-AL (2004 e 2005); Ponte Preta (2005); Ulsan Hyundai Horang-COR (2005-2006); Jeonbuk Hyundai Motors-COR (2006-2008); Paulista (2009), tendo conquistado titulo apenas no Jeonbuk, a Liga dos Campeões da Asil em 2006.

Na partida dessa quarta-feira, contra o São Paulo, o técnico Adilson Batista havia perdido o velocista de sua equipe, Thiago Ribeiro. Com a vitória parcial por 1 a 0 o técnico colocou o lateral Athirson, improvisado no meio de campo. O resultado foi negativo, o tricolor empatou logo a partida com Washington.

O técnico Adilson Batista que prefere jogar com um jogador de área e um velocista, não podendo contar com um velocista, colocou o atacante, Zé Carlos que fez sua estréia na Copa Libertadores. Estreando com a camisa estrelada o atacante não deixou a desejar, um torcedor do meu lado gritava sozinho em meios os 52 mil presentes no estádio, Lança o Zé! Que ele resolve!, parente ou não do jogador, deu certo.

Aos 19 minutos do segundo tempo, o então Zé entrou em ação. Em cruzamento do lateral Jonathan, Zé Carlos apareceu sozinho na área, não perdoando o goleiro São Paulino e caindo nas graças da China Azul.

O resto da partida foi um show dentro de campo e nas arquibancadas, o tricolor paulista parava o Cruzeiro com faltas desleais, enquanto a torcida fazia um verdadeiro espetáculo azul e branco, honrando o apelido de China Azul.

Vamos Vamos Cruzeiro…