Kléber no Cruzeiro? Isso vai render…


Desde a final da Taça Libertadores até hoje, nada é visto como unanimidade no Cruzeiro. O técnico traz desconfiança do torcedor acostumado com títulos, jogadores são questionados, mas o apoio entre Cruzeiro e o torcedor esta firmado até o último jogo do Campeonato Brasileiro.

Como o técnico Adilson Batista, o atacante Kléber já não é um dos mais queridos para vestir o manto estrelado, mas às vésperas de ganhar condições para jogo, o gladiador poderá voltar para os planos do técnico nos últimos dois jogos do Brasileirão.

Apesar de considerar o atacante um traidor da China Azul, pela suas declarações e forma de agir, acredito que o atleta deverá voltar a vestir o manto estrelado nos próximos jogos e a reação da torcida será uma incógnita para todos.

O apoio ao Cruzeiro é fundamental nessa reta final de campeonato e acredito que a presença do Gladiador que jogou a Libertadores vai ser fundamental para a reconquista da América, apesar de confiar firmemente no elenco cruzeirense que vem jogando e mostrando que o Cruzeiro não é dependente de nenhum jogador e sim de um elenco.

Se o atacante voltar, a torcida irá apoiar o Cruzeiro e gritar o nome do atacante não é preciso, temos mais do que nunca levar a Raposa para a Libertadores 2010 e para isso faremos o que for preciso. A questão Kléber é apenas mais um de muitos problemas que já rondaram o maior de Minas.

Agora é dever do jogador, reconquistar a confiança da torcida azul e lembrar que ele é jogador do Cruzeiro e não um atleta de chiqueiro, a morada dos porcos. Ser profissional às vezes é preciso e espero que, o Gladiador, tenha aprendido com Fred no jogo contra o Fluminense. A melhor forma de esquecer o acontecido é o atleta voltar a fazer gols e lembrar que aqui está o melhor time do Brasil.

Apesar de muitos não gostarem de rivalidade, isso existe no Brasil dentro e fora de campo. Quem é acostumado a viajar que nos diga, falar que rivalidade não existe é fácil para quem não acompanha o Cruzeiro fora de Minas Gerais, passando por verdadeiras guerras. A Mancha sempre foi unida com os fracos e por conseqüência rival da maior de Minas.

Infelizmente hoje em dia acontece assim, rivalidade fora e dentro de campo. Sou totalmente contra a violência e voto na campanha PAZ nós estádios.

Vamos Vamos Cruzeiro…