Juvenil é campeão em Promissão


A equipe juvenil do Cruzeiro conquistou neste domingo o tetracampeonato da Copa Promissão, torneio nacional disputada na cidade paulista de mesmo nome, com uma vitória por 3 a 0 sobre o Corinthians, gols de Alisson, Cristian e Emerson.

Após o início irregular na competição, quando teve duas derrotas na primeira fase e classificou-se apenas como um dos melhores terceiros colocados, o time celeste se acertou e venceu as três partidas do mata-mata final para chegar ao título da competição.

A equipe, comandada por Luiz Fernando Flores, atuou na final com: Igor Rayan; Manuel (Cleverton), Dill, Alex e Willians (Vinicius Freitas); Lucas, Warley, Emerson (Eurico) e Cristian (Daniel); Alisson e Leo (Rodrigo Thompson).

Além da taça, o Cruzeiro conquistou dois prêmios individuais. O goleiro Igor Rayan foi o menos vazado do campeonato e o meia Cristian eleito o melhor jogador da competição.

Com o tetracampeonatao conquistado nesta edição, a 10ª já realizada, o Cruzeiro se isolou como o clube com mais títulos em toda história do campeonato.