Júnior e Juvenil vencem, mas Infantil impede trinca da base celeste


As categorias de base do Cruzeiro entraram em campo neste sábado em partidas válidas pelo Campeonato Mineiro. Júnior e Juvenil conquistaram vitórias importantes, mas o Infantil impediu um fim-de-semana só de vitórias da base cinco estrelas.

A equipe Infantil foi derrotada pelo Comercial por 1 a 0 em plena Toca da Raposa I. O resultado, entretanto, não impediu que a equipe encerra-se a segunda fase na primeira posição do Grupo C.

O time, treinado por Marcelo Vilhena, atuou com: Júnior; Gustavo Nunes, Bruno, Iago e Moreira, Michel, Ésil (Gabriel), Mateus Santos e Vinícius; Patrick (Lucas) e Leonardo (Gustavo Moura).

O time Juvenil também encerrou sua participação na segunda fase, mas de forma mais brilhante. A equipe goleou o Contagem por 7 a 0 na Toca I, gols de Lucas, Juninho, Leonardo, Kaio, Lynneeker e Vítor (2).

A equipe, comandada por Hamilton Mendes, jogou com: Igor; Muller (Eurico), Dill (Bruno), Hugo e Vinícius; Lucas, Gui, Alisson (Kaio) e Juninho (Lynneeker); Vítor e Leonardo.

Já a equipe Júnior estreou no hexagonal final derrotando o Democrata de Sete Lagoas pelo placar de 1 a 0, gol de Gabriel Araújo, e largou bem na disputa pelo título da competição.

O time, chefiado por Alexandre Grasseli, entrou em campo com: Douglas Borges; Gil, Helder, Deivisson e Gabriel Araújo (Warley); Marquinhos, Uchoa, Fabrício (Weslley) e Cristian (Éber); Maranhão e Pedro Paulo.

Infantil e Juvenil ficam agora no aguardo da definição da tabela da fase final de suas categorias que sairá durante esta semana. Já o Júnior se prepara para enfrentar o Atlético-MG no próximo sábado no Campo da Frimisa às 15 horas.